Superliga Masculina

Técnico do Copel prevê duelos mais equilibrados na sequência da Superliga

Última derrota do time de Maringá foi para o Sesc-RJ, no Chico Neto. Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação

Redação Tem Esporte –

Após nova derrota na Superliga Masculina de Vôlei, desta vez para o Sesc-RJ, no Ginásio de Esportes Chico Neto, o técnico do time, Alessandro Fadul, minimizou o resultado e disse que os próximos duelos na competição tendem a ser mais equilibrados.

O Copel, que ainda não venceu na Superliga– perdeu as 15 partidas que disputou – encarou nas últimas quatro rodadas equipes que ocupam a parte de cima da tabela: Sesi-SP (3º colocado), Taubaté (4º), Sada Cruzeiro (1º) e Sesc (2º).

“Vamos superar nos próximos jogos. Estamos treinando firme pra isso”, disse o treinador. “É voltar na segunda-feira (5) focado em uma vitória contra o Corinthians na quinta-feira (8). Trabalhar e ajustar a equipe”, completou.

Os dois próximos compromissos do Copel Telecom Maringá Vôlei serão fora de casa. O duelo com o Corinthians-Guarulhos será no ginásio Ponte Grande, às 20h, pela quinta rodada do returno da Superliga. Depois, o time de Ricardinho enfrentará o Ponta Grossa Caramuru, no dia 17, também às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR).

O time maringaense está em último lugar na classificação, com dois pontos somados.

Com assessoria

Comentários

comentários