Superliga Masculina

Na luta contra o rebaixamento, Copel Telecom pega Minas Tênis Clube

Time maringaense precisa fazer o dever de casa neste sábado. Foto: André Renato/Resenha Comunicação

Redação Tem Esporte –

O Copel Telecom Maringá Vôlei tem mais um desafio pela frente na luta pela permanência na principal divisão do vôlei brasileiro. O time vai enfrentar, neste sábado (3), às 18h30, no Ginásio de Esportes Chico Neto, o Minas Tênis Clube (MG), pela nona rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2017/18.

A equipe maringaense entra na fase final da competição, restando três jogos para o término da primeira fase. Os outros compromissos do time serão o Montes Claros Vôlei, dia 10 de março, em Contagem (MG), e o Vôlei Renata, dia 17, no Chico Neto.

Lanterna da competição, com 7 pontos somados, o Copel Telecom precisa vencer suas partidas e torcer por tropeços de rivais para se manter na elite do vôlei brasileiro.

O técnico Alessandro Fadul diz que apesar da dificuldade de encarar um dos melhores times da Superliga – o Minas Tênis está na quinta colocação na competição, com 36 pontos -, a equipe está focada em fazer uma boa apresentação no sábado diante da torcida no Chico Neto.

“É buscar a recuperação porque fizemos dois começos de turnos difíceis em confrontos com as principais equipes da competição. O time se preparou muito durante a semana para conseguirmos outra vitória na Superliga”, disse Fadul.

A torcida tem sido fator motivacional para a equipe. No último sábado (26), torcedores viajaram mais de 1.100 quilômetros de ônibus, entre Maringá e Juiz de Fora (MG), para acompanhar o jogo do Copel Telecom Maringá Vôlei e o JF Vôlei. A caravana também já foi a Ponta Grossa para assistir à partida contra o Ponta Grossa/Caramuru. “A torcida tem dado exemplo de amor incondicional pelo time. Precisamos dar uma resposta rápida aos torcedores no Chico”, afirmou o levantador Ricardinho, capitão da equipe.

O  Copel Telecom Maringá Vôlei transmitirá a partida contra o Minas Tênis Vôlei em Maringá pela página no Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Os ingressos para o jogo podem ser comprados online no site aloingressos.com.br. Ou na Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, 266, Edifício Três Marias) e na Bread Fast (Avenida João Paulino Vieira Filho, 242, Zona 7). Também é possível adquirir ingresso promocional, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível, que depois é doado a entidades assistenciais que recebem auxílio do time.

Com assessoria.

 

Comentários

comentários