Superliga Masculina

Copel Telecom Maringá pega Taubaté, no ginásio Chico Neto

No primeiro turno, time da Cidade Canção perdeu por 3 sets a 0 para o Taubaté. Foto: Divulgação

Redação Tem Esporte –

Depois de pouco mais de um mês, o Copel Telecom Maringá Vôlei se reencontrará com sua torcida, no Ginásio Chico Neto. A equipe vai enfrentar o EMS Taubaté Funvic, neste sábado (13), pela segunda rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2017/18. Depois de 12 derrotas e 12 jogos disputados, o time mira a primeira vitória para reagir na competição e tentar deixar a lanterna.

A partida, às 18h30, será a primeira em casa no returno da competição. O jogo mais recente do time maringaense no Chico Neto foi no dia 6 de dezembro do ano passado contra o Montes Claros Vôlei. No primeiro turno, dia 21 de outubro, longe de casa, o time da Cidade Canção perdeu por 3 sets a 0 para o Taubaté.

A equipe retomou os treinamentos na última terça-feira (2), após folga de três dias no fim de 2017.  O técnico Alessandro Ferreira Fadul tem intensificado o ritmo na quadra. “O Taubaté é uma excelente equipe. Temos que melhorar a performance e, para alcançarmos isto, estamos trabalhando forte”, afirmou Fadul.

O Copel Telecom Maringá Vôlei espera apoio da torcida na próxima partida no Chico Neto. “Apesar do momento difícil do time, a torcida continua nos apoiando. E isso é muito importante para todos nós porque é uma motivação a mais”, disse o levantador Ricardinho.

O jogo terá transmissão ao vivo pela página do Facebook da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). O trabalho é pioneiro na Superliga e envolve uma equipe de profissionais. As duas partidas do Copel Telecom Maringá Vôlei transmitidas no primeiro turno da competição, contra o Sada Cruzeiro Vôlei, pela terceira rodada, no dia 18 de outubro do ano passado, e Montes Claros Vôlei, em 6 de dezembro, na décima rodada, tiveram quase 80 mil acessos.

Os ingressos para o jogo podem ser comprados no site aloingressos.com.br, na Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, 266, Edifício Três Marias) e na Bread Fast (Avenida João Paulino Vieira Filho, 242, Zona 7). O Copel Telecom Maringá Vôlei orienta o torcedor a levar um quilo de alimento não-perecível, que depois é doado a entidades assistenciais que recebem auxílio do time. O alimento dá direito ao ingresso no valor promocional.

Com assessoria de imprensa.

Comentários

comentários