Superliga Masculina

Copel Telecom Maringá enfrenta Montes Claros em Minas Gerais

No primeiro turno, equipe de Maringá perdeu para Montes Claros, por 3 sets a 0, em pleno Chico Neto. Foto: Rodrigo Araújo

Redação Tem Esporte –

O Copel Telecom Maringá Vôlei vai enfrentar o Montes Claros Vôlei neste sábado (10) às 19h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O time maringaense viajou nesta sexta-feira (9) para jogar pela última partida fora de casa na décima rodada do returno da Superliga Cimed Masculina 2017/18.

Na última colocação com sete pontos e faltando duas partidas para a fase de classificação chegar ao fim, a equipe de Ricardinho e companhia precisa vencer os jogos que restam e torcer para tropeços de JF Vôlei e Juiz de Fora. Mesmo assim, o time ainda terá que levar a melhor em critérios de desempate (número de vitórias, sets average, pontos average e confronto direto).

Apesar das adversidades, o Copel Telecom trabalhou forte durante a semana de preparação para a partida diante do time mineiro. O técnico Alessandro Fadul afirmou que se preparou para encontrar soluções para o jogo. “Sabemos que o Montes Claros vai entrar em quadra forte, porque vem de uma boa vitória contra o Sesc no Rio de Janeiro. Então sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito motivada dentro do ginásio deles”, disse Fadul.

“Temos consciência da nossa responsabilidade e esperamos entrar em quadra para fazer uma boa partida e sair de Montes Claros com o resultado positivo”, completou o técnico.

Na última rodada do returno, o time maringaense vai encarar o Vôlei Renata no próximo dia 17, no ginásio Chico Neto, às 21h30.

Comentários

comentários