Vôlei

Na Superliga, Copel Telecom / Maringá Vôlei estreia contra o SESC-RJ

(Foto: Divulgação/Reprodução: internet).
(Foto: Divulgação/Reprodução: internet).

Por Gustavo Fuzario / Redação Tem Esporte –  

Com sete partidas fora de casa, o Maringá Vôlei conheceu no inicio da semana a tabela da Superliga Cimed 2018/2019, divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O Copel Telecom / Maringá Vôlei fará a sua primeira partida em casa, no Ginásio Chico Neto, contra o SESC-RJ, no dia 27 de outubro, a partir das 18h. Na sequência, duas partidas contra mais dois rivais favoritos ao título. Diante do SESI-SP, dia 1º de novembro, às 20h, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo. E no dia 9 de novembro, às 19h, o Copel Telecom recebe o Sada/Cruzeiro, atual campeão da competição.

A Superliga 2018/2019, terá na disputa pelo título, os melhores da temporada 2017/2018: Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, Taubaté (SP), Vôlei Renata (SP), Montes Claros Vôlei (MG), Minas Tênis Clube (MG), Sesc-RJ, Caramuru (PR) e São Bernardo Vôlei (SP). O Vôlei Ribeirão Preto (SP) e Vôlei UM Itapetininga (SP) primeiro e segundo colocados da Superliga B também se garantiram na próxima temporada da elite do voleibol brasileiro. Completa a lista o Copel Telecom/Maringá (PR), que, após a desistência do Canoas (RS), substituiu a equipe gaúcha por ter sido o décimo primeiro da edição anterior.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta segunda-feira (24.09) as tabelas da Superliga Cimed 2018/2019 masculina com a primeira partida da temporada sendo o duelo entre Vôlei Renata (SP) e Sada Cruzeiro (MG), no dia 24 de outubro, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), às 19h30 (horário de Brasília).

Comentários

comentários