Campeonato Paranaense Capa Vôlei

Invicto, Copel Telecom / Maringá Vôlei é finalista do Campeonato Paranaense de Vôlei

Durante toda temporada, o time foi superior, e acumula 12 vitórias – 10 pelo Campeonato Paranaense e duas em partidas amistosas (Fotos: Josi Schmidt/FPV).
Durante toda temporada, o time foi superior, e acumula 12 vitórias – 10 pelo Campeonato Paranaense e duas em partidas amistosas (Fotos: Josi Schmidt/FPV).

Por Gustavo Fuzario / Redação Tem Esporte –    

Nesta terça-feira (9) o Copel Telecom Maringá Vôlei conquistou mais uma vitória no Campeonato Paranaense de Vôlei, e de quebra, se garantiu na final do estadual.

A décima vitória do time maringaense foi conquistada no Ginásio de Esportes do Centro Esportivo do Jardim Paulista, em Maringá, após a equipe derrotar por três sets a zero o Foz do Iguaçu. Essa foi a quarta vitória do Maringá Vôlei em jogos contra a equipe de Foz (duas na primeira fase e duas nas semifinais do estadual).

Muito superior no jogo desta terça, o Maringá Vôlei venceu e se garantiu na decisão, com os dois jogos decisivos previstos para o dia 13, fora de casa, e para o dia 20 de outubro, em Maringá.

O adversário do Copel ainda não foi definido, no primeiro confronto da outra semifinal, o Caramuru de Ponta Grossa venceu o Palmas, fora de casa e vem como favorito para a segunda vaga na final. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, em Ponta Grossa, em jogo que definirá o adversário do Maringá Vôlei na decisão do Paranaense.

Com 12 vitórias na temporada (10 pelo Campeonato Paranaense e 2 em partidas amistosas contra Uberlândia/MG) o time de Maringá é favorito ao título, mas segue com os “pés no chão” trabalhando focado nos dois jogos finais.

CAMPANHA:

Campeonato Paranaense

1º jogo – Copel Telecom 3 x 2 Caramuru

2º jogo – Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

3º jogo – Copel Telecom 3 x 0 Palmas

4º jogo – Palmas 1 x 3 Copel Telecom

5º jogo – Copel Telecom 3 x 0 Foz do Iguaçu

6º jogo – AMVP/Maringá 0 x 3 Copel Telecom

7º jogo – Copel Telecom 3 x 0 AMVP/Maringá

8º jogo – Caramuru 1 x 3 Copel Telecom

SEMIFINAIS

9º jogo – Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

10º jogo – Copel Telecom 3 x 0 Foz do Iguaçu

Classificação do Campeonato Paranaense

1ª fase e semifinais

1 – Copel Telecom 29
2 – Caramuru 22
3 – Palmas 12
4 – Foz 5
5 – AMVP/Maringá 1

Comentários

comentários