Vôlei

Em estreia na Superliga, Maringá Vôlei perde para o Sesc-RJ

Copel Telecom/Maringá Vôlei e Sesc-RJ fazem jogo movimentado em estreia na Superliga Masculina de Vôlei. (Foto: Fernando Tanaka/Maringá Vôlei)
Copel Telecom/Maringá Vôlei e Sesc-RJ fazem jogo movimentado em estreia na Superliga Masculina de Vôlei. (Foto: Fernando Tanaka/Maringá Vôlei)

Por Gustavo Fuzario / Redação Tem Esporte –

Após um Campeonato Paranaense disputado e com bons resultados, o vice-campeão estadual, Copel Telecom Maringá Vôlei preparou uma grande festa para sua torcida no último sábado (27). Data da estreia na Superliga Masculina de Vôlei 2018/19, contra o Sesc do Rio de Janeiro.

No Ginásio Chico Neto, com a torcida cantando alto, o Maringá Vôlei fez festa, viu a casa ficar cheia, fez homenagem para Ricardinho (ídolo nacional do vôlei) e entrou em quadra com muita garra. Mas, o adversário da estreia é uma das melhores equipes do vôlei nacional, e mesmo jogando bem, o time de Maringá foi derrotado por 3 sets a 1 com parciais de 21/25, 21/25, 25/20 e 14/25 que deram ao Sesc-RJ á vitoria.

Tirando o melhor possível do jogo de estreia, o Maringá Vôlei já se prepara para o segundo confronto dessa Superliga, marcado para o dia 1º de novembro no Ginásio SESI Vila Leopoldina, em São Paulo, contra o Sesi, ás 20 horas.
Confira (abaixo) algumas fotos da festa de estreia do Maringá Vôlei na Superliga Cimed 2018/2019, no Ginásio Chico Neto em Maringá, no sábado (27).

Comentários

comentários