Sem categoria

Copel Telecom visita Corinthians-Guarulhos nesta quinta-feira

Ricardinho e companhia buscam a primeira vitória na competição. Foto: André Renato/Resenha Comunicação

Redação Tem Esporte – 

O Copel Telecom Maringá Vôlei tem mais um desafio pela frente nesta quinta-feira (8), pela Superliga Masculina de Vôlei 2017/18. O time enfrenta, às 20h, no ginásio Ponte Grande, o Corinthians-Guarulhos, pela quinta rodada do returno da competição.

A duas equipes estão em busca de pontos na Superliga. A time guarulhense vem de uma derrota, para o Montes Claros Vôlei, por 3 sets a 2, em Minas Gerais. O Copel Telecom Maringá Vôlei perdeu para o Sesc-RJ, por 3 sets a 0, no ginásio Chico Neto.

O técnico Alessandro Fadul disse que o treinamento durante esta semana deu ênfase aos fundamentos que precisam ser reforçados para os próximos jogos. “Agora demos atenção especial à nossa saída de jogo, ao ataque e ao contra-ataque”, disse.

A equipe treinou forte na preparação para o confronto contra o Corinthians. “Sabemos que é um time experiente, rodado e acostumada a decisões. Mas vamos para esta partida motivados e focados em conseguir a vitória”, comentou Fadul.

No próximo dia 17, a equipe maringaense terá outra partida fora de casa. O time vai encarar o Ponta Grossa Caramuru, também às 20h, na Arena Multiuso. O Copel Telecom Maringá Vôlei está organizado uma caravana com torcedores para apoiar o time em Ponta Grossa.

O time maringaense ocupa a última colocação da tabela de classificação, com 2 pontos somados em 15 jogos. A equipe ainda não venceu na competição.

Com assessoria de imprensa.

Comentários

comentários