Saúde

Kleber Barbão vai à França para tratar lateral Danilo Avelar

Jogador do Amiens da França solicitou a presença de Barbão para recuperá-lo de uma lesão muscular na posterior da coxa direita. Foto: Divulgação

O fisioterapeuta maringaense Kleber Barbão, que também atua na seleção brasileira de futsal, normalmente recebe atletas de diversas modalidades esportivas para realizarem tratamentos de lesões em sua clínica, a Clinisport Prime, mas dessa vez será ele quem irá até o atleta. Após realizar toda a sua recuperação de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho na Clinisport em 2016, o lateral Danilo Avelar, do Amiens da França, solicitou a presença de Barbão para recuperá-lo de outro problema, desta vez uma lesão muscular na posterior da coxa direita.

O jogador que atuava no Torino da Itália e na última janela de transferência foi para o time francês, sofreu pela segunda vez a lesão no mesmo local e, por confiar no trabalho do fisioterapeuta maringaense, preferiu solicitar sua presença para o tratamento.

“Quando finalizamos o tratamento do ligamento do Danilo em Maringá, eu o acompanhei na Itália e o resultado foi muito bom. Fico feliz em saber que um atleta desse nível, que está atuando na Europa e que possui grandes profissionais confia no nosso trabalho. Para mim é uma honra poder estar mais uma vez com ele e contribuir de alguma forma com o departamento de fisioterapia do Amiens, até porque tem outros atletas da equipe que também irei acompanhar”, explicou Barbão.

O maringaense viajou para a França na última quarta-feira (28) e retorna ao Brasil no dia 9 deste mês. Além de Danilo, o fisioterapeuta também já tratou outros grandes atletas como Falcão, Aloísio Chulapa, Leonardo Moura, Bateria, Terezina Guilhermina, Tabata Vitorino entre outros nomes.

Por assessoria de imprensa

Comentários

comentários