Luta

Copa Nutricenter de Jiu-Jitsu reúne 300 atletas em Maringá

Um dos destaques da competição foi o faixa roxa Davi Bravin (kimono azul), campeão no peso e no absoluto. Foto: Divulgação

Redação Tem Esporte –

Aproximadamente 300 atletas de Maringá e cidades da região participaram da Copa Nutricenter de Jiu-Jitsu. As lutas – de praticamente todas as faixas e categorias – foram realizadas no ginásio de esportes da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM), no domingo (25).

O campeonato serviu como um teste para os atletas que vislumbram competições maiores ao longo deste ano. “Essa foi uma boa oportunidade para os atletas ganharem ritmo para o calendário de competições nacionais e internacionais”, afirmou Edenilson Lima, o Dennis, organizador do campeonato e responsável pela equipe CTM/Estação Dennis Jiu-Jitsu.

Dentre os atletas, um dos destaques foi o faixa roxa Davi Bravin, campeão no peso e no absoluto (que reúne atletas de todos os pesos). “Lutou muito bem. Além dos campeonatos regionais estamos focados também nas competições nacionais como o Curitiba Open em abril e o Campeonato Brasileiro – na metade do ano. A intenção é de que ele e outros atletas que têm se destacado na cidade participem desses eventos”, completou Dennis, professor de Bravin.

Comentários

comentários