Handebol

Maringá vence a segunda seguida no Paranaense de Handebol Feminino

Por Gustavo Fuzario – Redação Tem Esporte –

Em ótimo desempenho na Terceira Etapa do Campeonato Paranaense de Handebol, as meninas de Maringá conquistaram a segunda vitória seguida no Adulto Feminino. A vitória desse domingo (5) foi conquistada no ginásio do Colégio Estadual Nelita Ramos Sabella, de Assis Chateaubriand.

Na estreia, uma vitória de 40 a 22 contra Matelândia. Na segunda partida, Maringá jogou no mesmo local e mostrou que já comanda a quadra de Assis, venceu Astorga por 38 a 16. Larissa Suelen e Mariana Merlin foram destaques da partida, marcando sete gols cada uma.

Mostrando muita força no inicio da partida, no primeiro tempo, Maringá entrou “feroz” e encerrou com vantagem de 13 gols, com o placar de 20 a 7. No segundo tempo, o elenco se manteve com bom aproveitamento na linha ofensiva, e o resultado foi de 18 a 9.

Além de Suelen e Mariana, também balançaram as redes para Maringá as atletas Geisa (6 gols),  Luany (4), Caroline e Isabella (3), Gabriela, Gisele, Keila e Mariana Borges (2).

Os gols de Astorga foram anotados por Fernanda Camila (5), Paloma (3), Layla e Fernanda Álvares e Isabela (2) Maria Eduarda e Aline (1).

Com o resultado, o handebol feminino de Maringá tem 10 pontos em seis jogos, com cinco vitórias e uma derrota.

A quarta etapa do Campeonato Paranaense será em Londrina, dias 1º e 2 de setembro.

Comentários

comentários