Futebol americano Maringá Pyros

Maringá Pyros desafia Red Feet de Francisco Beltrão em Iguatemi

Time maringaense ocupa Divisão Oeste do Paranaense. FOTO: Divulgação

Redação Tem Esporte –

Este sábado (17) é dia Maringá Pyros em campo pelo Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Às 14h, os dragões maringaenses receberão a equipe dos pés de vermelhos de Francisco Beltrão, o Red Feet, pela segunda rodada da Divisão Oeste. O duelo será no Centro Esportivo de Iguatemi, já que o Estádio Willie Davids, onde o time maringaense manda seus jogos, será preparado para partida do Maringá FC, neste domingo (18).

As duas equipes vão pisar no gramado após vitórias na estreia. Enquanto o Pyros fez 27 a 14 Black Sharks, em Foz do Iguaçu, o Red Feet passou pelo Darwolves por 15 a 12 em Francisco Beltrão. Dessa forma, uma vitória neste sábado definirá o líder isolado isolada da Conferência.

A entrada é de graça e o torcedor terá Sistema de Narração Exclusivo, Bar e Lojinha Maringá Pyros. A Divisão Oeste conta com Maringá Pyros, Francisco Beltrão Red Feet, Foz do Iguaçu Black Sharks e Guarapuava Darkwolves.

São patrocinadores e apoiadores do time Copel Telecom, Autêntica Certificação Digital, Tintas Ciacollor, Estética Academia, Salvar Urgências Médicas Master Cópias & Conveniência, Prefeitura de Maringá, Unica Unif, Enjoy Maringá e Tem Esporte.

Comentários

comentários