Futebol americano Maringá Pyros

Maringá Pyros busca classificação para playoffs no Willie Davids

Uma vitória separa os maringaenses de serem campeões da Divisão Oeste. Foto: Divulgação

Redação Tem Esporte –

O clima é de decisão para o Maringá Pyros. Neste sábado (14), às 19h, no Estádio Willie Davids, o time receberá o Batel Darkwolves de Guarapuava pela última rodada da fase regular do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Uma vitória separa os maringaenses de serem campeões da Divisão Oeste e de uma vaga nos playoffs do Estadual.

Em caso de vitória, a equipe da Cidade Canção irá encarar o União Snakes de União da Vitória, também em Maringá, no dia 5 de maio. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados em um dos parceiros do time. Confira os pontos.

“Será um jogo repleto de emoções e a equipe está muito confiante para fazer um belo espetáculo e garantir a vitória. Será o primeiro jogo de futebol americano em Maringá realizado à noite”, afirma Francisco Xavier da Costa Aguiar Júnior, diretor do Maringá Pyros.

Quem for ao WD poderá conferir, ainda, o show da banda autoral maringaense Cafedelic no intervalo do jogo e aproveitar bar e lojinha exclusiva do Pyros e foodtrucks. O duelo terá narração com explicação sobre as regras e dinâmicas da partida. Sorteios de produtos também serão realizados.

Comentários

comentários