Corrida de Rua

4ª Corrida Rural Ambiental será em setembro e espera até mil atletas

A corrida de 10km tem duração máxima de 3h. Foto: Sandro Cabral/Eucorro.com

Por Gustavo Fuzario – 

Promovida pela Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Ambiental e com patrocínio da Viapar, a Corrida Rural Ambiental será realizada dia 2 de setembro e promete agitar os corredores de Maringá.

A prova tradicional chega a sua 4ª edição, e será realizada em um percurso de 10 quilômetros de estrada, com largada e chegada na Sede Campestre da Sinttromar, situada na Estrada Centenário, s/n, Distrito São Domingos, em Maringá.

As inscrições devem ser realizadas através do site www.eucorro.com e apenas serão consideradas válidas, após o atleta aceitar as condições do evento e efetivar o pagamento, conforme os lotes e datas que constam no regulamento oficial da prova. O evento será limitado a 1.000 atletas.

Em forma de solidariedade, parte do recurso arrecadado, será destinado para entidades assistenciais do Provopar.

A entrega dos kits ocorrerá na Sede da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental/Força Verde, na Rua Pioneira Carmem Riquena Marques Domingues, 159, Jardim Novo Horizonte, em Maringá. A retirada somente será possível nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, das 8h30 às 19horas. O kit terá camiseta, chip, número, alfinetes, barra de cereal e suco. Para retirar o kit o atleta deve comparecer pessoalmente, ou representado por terceiros com apresentação de documentação do inscrito.

O evento está inserido nas comemorações alusivas ao aniversário de 164 anos da Polícia Militar do Paraná.

 

 

Comentários

comentários