Corrida de Rua

Atletas do Circuito Maringaense de Corridas de Rua recebem troféus

(Foto: Divulgação / Reprodução: Internet).
(Foto: Divulgação / Reprodução: Internet).

Redação Tem Esporte –

A Prefeitura de Maringá e a Secretaria de Esportes e Lazer, realizaram nesta terça-feira (18), a entrega da premiação com troféus para os três melhores atletas de cada categoria, do 4º Circuito Maringaense de Corridas de Rua 2018. O circuito foi composto em cinco etapas: Mandacaru, Alvorada, Iguatemi, Tiradentes e Polícia Militar. A premiação foi feita entre as categorias sub-11, sub-14, sub-16 e sub-18.

“Desde que assumimos a gestão, saímos de 800 mil para quase 5 milhões de investimento no esporte. O esporte é fundamental para a formação cidadã das pessoas. Parabéns aos pais e treinadores por incentivarem os filhos”, disse o vice-prefeito, Edson Scabora.

O vereador, Mário Verri, também esteve presente na cerimonia de entrega dos troféus. “Parabéns aos organizadores do circuito, Maringá é uma cidade que segue investindo no esporte e a consequência será sempre resgatar grandes frutos”, finalizou.

“Estamos investindo cada vez mais no esporte maringaense. Já conseguimos grandes resultados este ano, tanto no alto rendimento, como no esporte comunitário”, disse o secretário da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), Valmir Fassina.

No feminino, o destaque ficou com a atleta, Vitória Santos, da categoria sub-14, que somou 84 pontos, em 105 possíveis, vencendo as etapas da Tiradentes, Alvorada, Polícia Militar e Iguatemi.

No masculino, o corredor Rafhael Hamada, também do sub-14, venceu quatro etapas de cinco, terminando o circuito com 102 pontos conquistados. Ao todo, foram entregues 24 troféus para os primeiros e terceiros colocados.

Por SESP Maringá

Comentários

comentários