Ciclismo

Clube Maringaense de Ciclismo fatura títulos em São Carlos

Atletas do CMC fizeram bonito bonito na 12ª edição da Volta Ciclística do Futuro e na 7ª Volta Feminina do Brasil. Foto: Facebook/CMC

Redação Tem Esporte – 

O Clube Maringaense de Ciclismo (CMC) fez bonito na 12ª edição da Volta Ciclística do Futuro e a 7ª Volta Ciclística Feminina do Brasil, realizada na cidade de São Carlos (SP), entre domingo (11) e terça-feira (13). Na única competição por etapas para as categorias de base do País, os atletas ficaram com o título por Equipes da categoria Junior Masculino e também no lugar mais alto do pódio na categoria Junior Feminino, com Amanda Kunkel.

Sob comando do técnico Carlos Martinelli, Pedro Guilherme Volpato Rossi, Arthur Almenara Rosendo, Gabriel Salvador e Vinicius Guimarães foram os responsáveis por levar o nome do CMC à primeira colocação na classificação geral, à frente de Memorial/Santos e Rio de Janeiro Cycling Team, que terminaram na 2ª e 3ª posições, respectivamente.

Na Junior Feminino, em seu primeiro ano na categoria, Amanda Kunkel foi a campeã, mostrando mais uma vez que é uma das grandes apostas do ciclismo nacional.

Na classificação individual da Junior Masculino, Pedro Guilherme fico com a 6ª colocação, Gabriel Salvador com a 16ª, Arthur Almenara com a 17ª e com a Vinicius Guimarães 32ª.

Vitor Hugo Pereira, na categoria Infanto, finalizou a classificação individual em 5º lugar e Lucas Souza, na Juvenil em 12º. Já na Elite Feminino, Sheila Mendonça teve problemas mecânicos que lhe tiraram a chance de uma melhor colocação na classificação geral e encerrou a competição na 15ª colocação.

Comentários

comentários