ADRM Basquete Capa

ADRM Maringá vence Toledo pelo Estadual Feminino de Basquete

Competição é realizada em São José dos Pinhais. Foto: Divulgação

Redação Tem Esporte –

A equipe da ADRM/Maringá venceu Toledo por 49 a 30, em duelo da segunda rodada do Campeonato Paranaense Feminino de Basquete. O jogo foi realizado nesta sexta-feira (13), no Ginásio de Esportes Max Rosenmann, em São José dos Pinhais.

Precisando da vitória, a equipe maringaense comandada pelo técnico Rafael Oliveira, não mediu esforços e foi pra cima da equipe adversária. Mesmo com o desgaste da primeira partida, a ADRM, conseguiu se impor a partir do 2° quarto e venceu o confronto.

O primeiro quarto foi equilibrado entre as equipes e terminou empatado  em 15 a 15. Com muita disposição e consciente da importância de uma vitória sobre Toledo, o time de Maringá deslanchou a partir do segundo quarto (13-04), principalmente com a participação das atletas que não iniciaram a partida como titulares. No terceiro quarto (11-08) e quartoquarto (10-03) a

As destaques da partida foram Liege Moreira e Lauana Moreira, com 13 pontos cada. Na estreia, na quinta-feira (12), a ADRM foi superada por São José dos Pinhais por 44 a 43.

Com informações LRB Eventos

Comentários

comentários