Futebol

Willian Machado e Romeu assinam com o Maringá Futebol Clube para 2019

(Foto: Divulgação / Reprodução: Internet).
(Foto: Divulgação / Reprodução: Internet).

Redação Tem Esporte –

O Maringá Futebol Clube chegou a 23 atletas confirmados para 2019, isso porque o Tricolor confirmou mais dois reforços na manhã desta quarta-feira (12), o lateral esquerdo Willian Machado, de 22 anos, que estava atuando no Brasil de Pelotas e o volante Romeu, de 20 anos que estava no Coritiba.

Os atletas chegaram a Maringá na manhã de ontem, mas hoje que a documentação foi regularizada para a assinatura dos contratos que vão até o final da Série D de 2019. “São dois jovens atletas que possuem muito potencial e passaram por grande equipes. Assim como outros jogadores que trouxemos, eles seguem uma linha de jogadores mais novos para 2019 e que terão oportunidade de se destacarem no Maringá FC”, disse o diretor de futebol Paulo Regini.

Além deles, Regini não descartou a chegada de mais reforços para a equipe. “Estamos de olho no mercado e em vários atletas. Queremos mais dois ou três jogadores pontuais”, explicou. Romeu e Willian já treinaram com a equipe e a expectativa para 2019 é grande.

“Estou feliz em ter a oportunidade de vestir a camisa do Maringá, um clube que vem se destacando com excelentes trabalhos e espero poder ajudar em 2019. O Paranaense é muito forte, possui grande equipes de Série A e B, mas creio que temos potencial para surpreender e vamos sempre entrar para ganhar”, disse o lateral Willian Machado.

Já o jovem volante Romeu, promete muita entrega em campo, além de qualidade quando estiver com a bola. “O torcedor pode esperar muita vontade em campo. Apesar de poder atuar como zagueiro também, gosto mais de jogar como volante que é minha posição de origem. Tenho bom passe para saída de bola, gosto de finalizar a gol e chegar ao ataque. Vou trabalhar muito para conquistar meu espaço na equipe”, concluiu Romeu.

A equipe se prepara para dois jogos-treinos ainda em 2018. O primeiro na próxima terça-feira (18), às 16h00 no CT do Tricolor e o outro no dia 22, às 10h, no Estádio Regional Willie Davids. A entrada para os testes serão permitidas apenas para sócios-torcedores e profissionais da imprensa devidamente credenciados. O cadastro para sócios-torcedores já estão disponíveis em www.sociomaringa.com.br.

Por Assessoria de Imprensa MFC

Comentários

comentários