Série D

Reforços vestem camisa do Maringá FC para a Série D

Novidades foram apresentadas no CT do clube. Foto: Divulgação/MFC

A diretoria do Maringá FC apresentou os quatro primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D. Na segunda-feira (2), foram formalizados no elenco os atacantes Alef Manga e Juba e o lateral-esquerdo Denis Neves. Já nesta terça (3), quem chegou ao CT do tricolor para assinar o contrato foi o meio-campista Vitinho, que estava no Inter de Limeira-SP e já teve passagens por Santa Cruz, Londrina, Luverdense e outras equipes brasileiras.

Outro atleta que já havia sido anunciado pela diretoria e chegou ao tricolor nesta terça foi o goleiro Matheus, que atuou pelo Água Santa-SP. “Estou feliz em chegar ao Maringá, um time muito bem falado, organizado que está crescendo e buscando seu espaço no futebol nacional. Com certeza quero fazer parte disso”, disse o jogador.

Já Vitinho, de 30 anos, disputou a Série A3 do Campeonato Paulista e chega para compor o meio de campo do tricolor, uma posição carente desde a saída do Washington. “É um jogador de velocidade, boa dinâmica que pode jogar em duas posição, tanto centralizado como extremo. Sem dúvida vai nos ajudar muito e agregar ao time”, explicou o técnico Fernando Marchiori.

O time ainda espera a chegada do zagueiro Robinho, que está prevista para quinta-feira (5). Além dos atletas já confirmados, a diretoria espera anunciar mais três reforços para a competição. O Maringá estreia na Série D no dia 22 de abril, às 16h no Estádio Willie Davids, diante da Caldense.

Elenco:

Goleiros: Ednaldo, Valdemar e Matheus.

Laterais: Danilo, Rhuan, Luan, Júnior Prego* e Denis Neves

Zagueiros: Alex Fraga, Robinho e Renan

Volantes: Fabrício, Carlão, Ícaro, Virgílio Borges e Diego Borges**

Meias: João Pedro, Lucão, Rafael Bastos e Vitinho

Atacantes: Bruno Batata, Everton, Chimbinha, Dandan, Paulinho Moccelin, Lélo**, Juba, Kareca e Alef Manga.

*Lesionado

**Voltando de lesão

Com assessoria de imprensa.

Comentários

comentários