Série D

Maringá FC anuncia primeiros reforços para a Série D

O atacante Alef Manga, que foi destaque do tricolor em 2017 e artilheiro da Taça FPF, está de volta por empréstimo. Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Redação Tem Esporte –

A diretoria do Maringá FC já iniciou as contratações de olho na disputa da Série D, que começa no próximo mês. O diretor de futebol Paulo Regini confirmou os cinco primeiros nomes que chegam ao clube semana que vem. O atacante Alef Manga, que foi destaque do tricolor em 2017 e artilheiro da Taça FPF, está de volta por empréstimo do Cascavel, onde tem contrato até o fim de 2019. O também atacante, Juba, de 33 anos, que estava no Veranópolis, o lateral-esquerdo Denis Neves, 27, do Penapolense, o zagueiro Robinho, 32, do Caldense e o goleiro Matheus, 31, do Água Santa também desembarcam em Maringá para a disputa do Nacional.

A previsão é que os novos atletas iniciem os treinamentos com o restante do grupo já na próxima segunda-feira (2), segundo Paulo Regini. “Estamos trabalhando bastante há mais de um mês buscando reforços para a Série D e conseguimos trazer atletas destaques nas equipes em que estavam. Sem dúvida chegam para somar e fortalecer o grupo, claro que tem todo um período de adaptação e por isso mesmo não podemos perder tempo, na segunda-feira já queremos apresenta-los e que eles iniciem os treinamentos”, explicou.

Para o velho conhecido do torcedor tricolor, Alef Manga, o retorno ao Maringá é visto com bons olhos e ele agradece a oportunidade e a confiança da diretoria, comissão técnica e torcedor. “Eu estou muito feliz em poder voltar ao Maringá, pois me sinto em casa e quando saí, no final do ano passado, deixei as portas abertas e falei que voltaria a vestir a camisa do clube. Agradeço muito a diretoria, comissão técnica e torcedores, que sempre me apoiaram e confiam no meu trabalho”, comemorou o atacante.

O anuncio oficial dos reforços será na segunda-feira, no entanto o horário ainda não está confirmado, pois depende da chegada dos atletas a cidade. Além deles, o tricolor espera apresentar pelo menos mais três nomes até o início da competição.

Elenco:

Goleiros: Ednaldo, Valdemar e Matheus.

Laterais: Danilo, Rhuan, Luan, Júnior Prego* e Denis Neves

Zagueiros: Alex Fraga, Juninho, Robinho e Renan

Volantes: Fabrício, Carlão, Ícaro, Virgílio Borges e Diego Borges**

Meias: João Pedro, Lucão

Atacantes: Bruno Batata, Everton, Chimbinha, Dandan, Paulinho Moccelin, Lélo**, Juba, Kareca e Alef Manga.

*Lesionado

**Voltando de lesão

Com assessoria de imprensa.

Comentários

comentários