Série D

Em jogo-treino, Maringá FC recebe Cianorte neste sábado no CT

Times se enfrentaram domingo passado e não saíram do 0 a 0. Foto: Divulgação

O Maringá FC segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D que começa no próximo dia 22 diante da Caldense. Após o primeiro jogo-treino realizado contra o Cianorte no último domingo (8), encerrado num empate em 0 a 0, as equipes voltam a jogar nesse sábado (14), às 10h, no Centro de Treinamento do MFC. Assim como o Maringá, o Leão do Vale também irá disputar a competição nacional.

Visando dar ritmo de jogo aos atletas, o tricolor pode ter algumas novidades em relação ao jogo anterior. Recém-contratados, o zagueiro Robinho, o lateral-direito Lito e os atacantes Alef Manga e Caio, podem pintar na equipe do técnico Fernando Marchiori. Por outro lado, o volante Fabrício, os laterais Luan, Rhuan e Prego, o zagueiro Renan e o meio-campista João Pedro estão fora por lesões. Com exceção de Júnior Prego, o departamento médico trabalha para que todos fiquem à disposição para a estreia contra a Caldense.

“É ruim não podermos contar com todos os jogadores nessa fase da preparação, porque agora estamos afunilando para a estreia e o entrosamento é muito importante. Por outro lado entendemos que também é o momento de deixarmos todos bem fisicamente para suportarem o campeonato todo. Estamos trabalhando em conjunto com o departamento médico para que todos os atletas estejam prontos para o dia 22”, explicou Marchiori.

A partida não será aberta para a torcida por falta de estrutura física. Já a imprensa terá acesso liberado para a cobertura do jogo.

Baixa

Outra mudança no tricolor para a sequência da temporada foi a liberação do volante Virgílio Borges, que estava emprestado pelo Vitória – BA e não faz mais parte do elenco tricolor. O jogador atuou em duas partidas pelo tricolor no Campeonato Paranaense somando 91 minutos em campo.

Por assessoria de imprensa.

 

Comentários

comentários