Série D

Depois de empate em jogo-treino, Maringá FC anuncia reforços

Atacante e lateral são confirmados no elenco. Foto: João Bulhak

Redação Tem Esporte –

O Maringá FC  retomou os trabalhos na manhã desta terça-feira (10), após o empate em 0 a 0 com o Cianorte no último domingo (8). O jogo-treino visou a preparação da equipe para o Campeonato Brasileiro Série D que começa no próximo dia 22. As novidades na reapresentação tricolor foram os atletas Lito, lateral direito, e o atacante Caio Felipe, que foram confirmados pelo diretor de futebol Paulo Regini e já estão integrados ao elenco.

Os jogadores chegaram na tarde desta segunda-feira (9) em Maringá, realizaram exames e iniciaram nesta terça a preparação para a estreia no campeonato. O lateral Lito, de 25 anos, estava atuando pelo Novo Hamburgo-RS e disputou o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil nesse primeiro semestre. Já o atacante Caio, de 22 anos, chega por empréstimo do Clube Atlético Diadema-SP. Ele estava atuando pelo Bangu.

Segundo Regini, os atletas chegam para reforçar ainda mais o elenco tricolor. “O Lito é um atleta que estávamos observando a algum tempo que pode jogar tanto na lateral direita como de volante e sem dúvida vai nos ajudar bastante. O Caio é um garoto novo, com potencial e veio em uma parceria nossa com o CAD”, explicou. O time ainda busca um meio-campista e um segundo volante para a competição.

Outro amistoso preparatório está marcado para o próximo sábado (14), diante do Cianorte. Primeiramente a ideia do tricolor era realizar a partida no Estádio Willie David, no entanto não foi liberado por conta do jogo de futebol americano que ocorrerá no mesmo dia. A confirmação do local e horário deve ser anunciada até quinta-feira (12) pela diretoria.

Com assessoria de imprensa.

Comentários

comentários