Série D

De olho na Série D, Maringá FC confirma jogos contra o Cianorte

Jogadores treinam no CT do clube. Foto: Divulgação/MFC

O Maringá FC segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. E para intensificar os trabalhos, a diretoria tricolor confirmou , dois jogos treinos contra o Cianorte, o primeiro no próximo domingo (8), no Estádio Albino Turbay em Cianorte às 10h, e o segundo em Maringá no sábado (14), ainda sem local e horário definido.

Os amistosos são importantes para a equipe voltar a ter ritmo de jogo e também entrosar e adaptar os novos contratados. “Temos que realizar esses jogos para testarmos nossos atletas e as variações possíveis da equipe, além de dar ritmo de jogo ao time. O risco que corremos são lesões, pois um jogo-treino contra uma boa equipe como o Cianorte acaba tendo jogadas mais pesadas do que apenas um treino entre nós. Mas sem dúvida os jogadores de ambas as equipes se respeitam e o que não vai faltar é lealdade”, explicou o técnico Fernando Marchiori.

Além dos amistosos contra o Cianorte, o tricolor ainda espera realizar pelo menos mais um jogo antes da estreia dia 22 contra a Caldense no Willie Davids.

Por assessoria de imprensa.

Comentários

comentários