Futebol

Maringá FC Sub-17 visita Arapongas pelo Campeonato Paranaense

A partida é válida pela 5ª rodada da primeira fase e será longe de casa. Foto: Divulgação

Se o profissional está de férias, a categoria de base tricolor segue a todo vapor. Neste sábado (23), o Maringá FC Sub-17 irá até Arapongas enfrentar o time da casa em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense da categoria. O jogo será às 10h, no Estádio Municipal José Chiappin.

Em terceiro lugar no Grupo A, com seis pontos em três jogos, o tricolor precisa da vitória para se aproximar dos líderes, Verê e Foz do Iguaçu, com 12 e 10 pontos respectivamente, mas com um jogo a mais que o MFC.

Segundo o treinador, Claudio Oliveira, o Claudinho, o time está evoluindo na competição e vai buscar a vitória em Arapongas. “Os garotos estão em uma evolução muito boa, sabemos que não tem jogo fácil, porque a vontade dos atletas de todas as equipes em campo é muito grande. Mesmo assim, estamos focados e vamos buscar a vitória lá em Arapongas para nos aproximarmos dos líderes”, explicou o ex-jogador e atual treinador do time maringaense.

O Arapongas está na sexta colocação do grupo, com nenhum ponto em três jogos. Na classificação geral da competição o tricolor está em oitavo lugar, no entanto, com um jogo a menos que os seis primeiros colocados.

As outras categorias do Maringá estão de folga neste fim de semana. O jogo do Sub-19, que ocorreria também neste sábado (23), contra a Portuguesa Londrinense, foi adiado por conta de uma virose que os jogadores do tricolor acabaram pegando. Já o sub-15, que jogaria contra o Foz do Iguaçu, fora de casa, teve o jogo adiado para o dia 10 de julho. Antes disso, a equipe jogará, no dia 07 de julho, contra o Verê, na casa do adversário.

Comentários

comentários