Futebol

Grêmio Maringá enfrenta o Verê no Paranaense da Terceira Divisão

(Foto: Divulgação / Reprodução: Internet)
(Foto: Divulgação / Reprodução: Internet)

O Grêmio Maringá entra em campo no próximo sábado (8) pelo Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Em sua segunda apresentação no campeonato, a equipe de Maringá enfrenta o Verê, ás 15h30, no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

Em busca do acesso à Segunda Divisão do Paranaense de 2019, os jogadores do Grêmio Maringá vêm treinando focados durante a semana em busca de resultado positivo que faça com que a equipe permaneça entre as melhores da divisão até aqui. A estreia, na semana retrasada, foi com vitória em cima do Grecal, por 2×0.

A arbitragem do jogo deste sábado já foi anunciada pela Federação Paranaense de Futebol. Daniel Dantas Canário de Melo vai apitar a partida com o auxilio de Danilo Padilha Porse e Maurício Costanaro Gonçalves.

O Grêmio Maringá deve mandar suas partidas no Estádio Willie Davids a partir do dia 16 de setembro, pela quarta rodada da terceira divisão estadual, contra o Arapongas.

A classificação até aqui tem Nacional na liderança com 6 pontos, seguido por Apucarana e Verê (empatados) com 4 pontos e o Grêmio Maringá na quarta posição com 3 pontos ao lado do Grecal, com a mesma pontuação.

Comentários

comentários