Campeonato Paranaense 3ª Divisão

Grêmio Maringá perde em casa e cai na tabela do Paranaense

Com estádio vazio, galo perde e cai na tabela. Foto: Fernando Teramatsu

Por João Cláudio Fragoso – Redação Tem Esporte –

Em partida válida pelo Campeonato Paranaense da 3ª Divisão, o Grêmio Maringá perdeu para o Arapongas pelo placar de 2 a 0, estreando em casa, na tarde do último sábado (15).

O Galo não conseguiu repetir os dois bons resultados dos jogos anteriores, permanecendo com seis pontos na classificação geral, perdendo a vice-liderança para o Apucarana Sports, que soma 7 tentos, seguindo o líder Nacional AC, com 12 pontos.

De acordo com os poucos torcedores presentes no estádio Willie Davis, a equipe maringaense não desenvolveu um bom futebol, perdendo pênalti aos 43 minutos do segundo tempo e desperdiçando as poucas oportunidades, apresentando baixo rendimento físico, deixando muito a desejar pelo que vinha apresentando.

A equipe visitante abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, com o meia Everton, chutando no canto esquerdo do goleiro Rudi. Na segunda etapa da partida, Cafu, do Arapongas, de cabeça, fechou o placar em 2 a 0, dando números finais a partida.

O Grêmio Maringá volta a jogar no próximo domingo (23), às 15h30, contra a equipe do Colorado, lanterna da competição, com 0 pontos, que busca a primeira vitória no campeonato diante de sua torcida, no Estádio Dr. Franscico Borges.

Comentários

comentários