Paranaense 1ª Divisão

Maringá FC visita Prudentópolis em busca da segunda vitória no Estadual

MFC vem de vitória sobre o Toledo, por 3 a 1. Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Redação Tem Esporte –

O Maringá FC volta a campo neste domingo (4) pelo Campeonato Paranaense. Depois de conseguir a primeira vitória na competição diante de seu torcedor, o time tenta embalar uma sequência de resultados positivos e subir na tabela de classificação. O próximo adversário será o Prudentópolis, às 17h, no Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis.

O duelo contra o Prude será válido pela quarta rodada do Estadual. O técnico do MFC, Fernando Marchiori, espera que o time repita o desempenho do primeiro tempo contra o Toledo e tenha aproveitado a “semana cheia de treinos” para acertar os erros cometidos dentro das quatro linhas.

“Tivemos um primeiro tempo perfeito (contra Toledo), de muita aplicação tática, bastante intensidade e principalmente tranquilidade na hora de finalizar. A ansiedade em sair ganhando era grande e isso ajudou em relação ás primeiras partidas. Agora, sem jogo no meio da semana, teremos tempo para corrigirmos ainda essa oscilação que tivemos do primeiro para o segundo tempo e buscarmos um bom resultado fora de casa no próximo domingo diante do Prudentópolis”, explicou Marchiori.

O Maringá aparece na quinta colocação do Grupo A, com três pontos somados em três jogos. O Cianorte lidera, seguido por Foz do Iguaçu e Coritiba – todos com cinco pontos. Cascavel ocupa a quarta colocação (quatro pontos) e o Paraná é o lanterna do grupo (um ponto).

Comentários

comentários