Paranaense 1ª Divisão

Maringá FC vence Cianorte por 1 a 0 em jogo-treino

Paulinho Mocellin anotou o único gol da partida. Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Redação Tem Esporte –

Em seu segundo jogo-treino em preparação para o Campeonato Paranaense, o Maringá FC enfrentou o Cianorte e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Paulinho Mocellin, logo aos 12 minutos da primeira etapa. A partida foi realizada na manhã deste sábado (6), no centro de treinamento do MFC.

As duas equipes já haviam se enfrentado na pré-temporada, no dia 23 de dezembro, em Japurá. Na ocasião, o duelo terminou empatado em 0 a 0.

Apesar da vitória neste sábado, o técnico do Maringá, Fernando Marchiori, vê margem para que o time comandado por ele melhore ainda mais até a estreia no Estadual, no próximo dia 20, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

“Já evoluímos em relação ao último teste contra eles (Cianorte), mas ainda temos bastante coisa para trabalhar e evoluirmos até a estreia. O mais importante desses jogos-treinos é darmos ritmo de jogo aos atletas”, disse Marchiori após a partida, que foi realizada com portões fechados para imprensa e torcida.

Os atletas do tricolor voltam a trabalhar na segunda-feira (8), às 9h, no CT do clube. Outro jogo-treino diante do Cianorte já está confirmado para o próximo sábado (13), no Estádio Albino Turbay em Cianorte às 17h. A diretoria maringaense ainda busca mais um jogo para a próxima semana.

Com assessoria de imprensa.

Comentários

comentários