Paranaense 1ª Divisão

Maringá FC anuncia volante para o Campeonato Paranaense

Volante Borges já foi apresentado e treinou com a equipe. Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Redação Tem Esporte –

Após não entrar em acordo com o volante Fabrício, a diretoria do Maringá FC agiu rápido e já anunciou um substituto para a posição. Borges, de 21 anos, chega por empréstimo do Vitória da Bahia até o fim do Estadual.

O atleta que é formado nas categorias de base do time baiano e teve boa passagem pelo Bahia de Feira de Santana. “Estou muito feliz em ter vindo para o Maringá, um time muito bem falado, com uma excelente estrutura e que espero fazer história. Sou um atleta novo, mas com muita vontade de buscar meu espaço. Posso jogar como primeiro ou segundo volante”, disse ele.

Como preparação para o Estadual, o tricolor ainda espera realizar pelo menos dois jogos-treinos antes da estreia, mas não tem adversário nem data definida.

“É importante colocar o time em situação de jogo para ganhar ritmo, mas como realizamos bastantes testes o resultado não importa tanto. Vamos ver se conseguimos mais alguns treinos antes da estreia, mas a distância de outras equipes dificulta”, explicou o técnico Fernando Marchiori.

A diretoria ainda busca pelo menos mais dois atletas antes da estreia no Paranaense.

Com assessoria de imprensa.

Comentários

comentários