Paranaense 1ª Divisão

Maringá FC anuncia reforço para sequência do Paranaense

O volante Fabrício já teve passagem pelo tricolor em 2017, quando conquistou o título da Divisão de Acesso. Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Redação Tem Esporte –

O Maringá FC tem novidade no elenco. Nesta quarta-feira (7), o time anunciou como novo reforço o volante Fabrício, de 30 anos, que já teve passagem pelo tricolor em 2017, quando conquistou o título da Divisão de Acesso. O atleta foi um dos principais jogadores naquela campanha, disputando oito jogos, marcando um gol e dando uma assistência.

O jogador chegou a assinar um pré-contrato com o Maringá para iniciar a pré-temporada 2018 junto ao elenco, mas uma lesão acabou atrapalhando e ambas as partes não chegaram em um acordo. Agora ele volta com vontade de representar bem o tricolor na sequência do Paranaense.

“Infelizmente não pude iniciar a pré-temporada com o time, mas agora quero poder ajudar da melhor maneira possível. Gosto muito da cidade, da diretoria, comissão técnica e dos torcedores que sempre me apoiaram. Aqui também estou mais próximo da minha família e sem dúvida isso faz a diferença para o atleta. Estou pronto para ajudar e se o professor Fernando optar já posso atuar no sábado diante do Rio Branco”, disse o volante.

Além de Fabrício, o tricolor ainda corre para conseguir mais alguns reforços para a sequência da competição. As inscrições só podem ser realizadas até o fim do primeiro turno do campeonato.

“Ainda estamos buscando um atacante, um meia e um zagueiro, mas não está fácil encontrar atletas de qualidade, dentro do nosso teto salarial e que já não estejam empregados. Contratar por contratar não vamos, então nesse momento temos que analisar muito bem para serem reforços pontuais”, explicou o diretor de futebol Paulo Regini.

Baixa

Apesar da busca por reforços, o Maringá FC sofreu uma baixa no início da semana. O volante João Fenato, de 20 anos, pediu para ser desligado do elenco e não faz mais parte do time. O jovem atleta atuou em cinco partidas oficiais pelo Maringá em 2017, totalizando 187 minutos jogados e uma assistência para gol.

Para a partida do próximo sábado (10), diante do Rio Branco, o técnico Fernando Marchiori espera contar com os atletas que desfalcaram a equipe nos últimos jogos por lesões. Rhuan, Chimbinha e Lucão são os mais prováveis, já o atacante Dandan ainda não deve ser liberado pelo departamento médico. Outra dúvida para o confronto é o atacante Edmar, que entrou durante a última partida e acabou sendo substituído por conta de um entorse no joelho. Exames não apontaram nenhuma lesão grave, mas o atleta deve seguir em tratamento.

Com assessoria.

Comentários

comentários