Paranaense 1ª Divisão

Fora de casa, Maringá FC não sai do 0 a 0 com o Prudentópolis

Duelo foi válido pela quarta rodada do Estadual. Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Redação Tem Esporte –

O Maringá FC empatou em 0 a 0 com o Prudentópolis, neste domingo (4), no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Com o placar, o time maringaense foi a quatro pontos, mas não deixou a quinta colocação do Grupo A, à frente apenas do Paraná, que soma dois pontos.

Assim como no Estádio Willie Davids, no último domingo (28), quando venceu o Toledo por 3 a 1, o MFC voltou a apresentar oscilações em campo diante do Prude. Após um primeiro tempo de bom futebol e oportunidades de gol criadas, a equipe da Cidade Canção fez um segundo tempo muito abaixo da média e viu o adbersário controlar as principais ações.

O técnico do Maringá, Fernando Marchiori, destacou que time joga com uma missão bem definida: a permanência na elite do Estadual.

“Fico feliz, meu time fez três partidas fora, perdemos duas para dois gigantes, conseguimos roubar ponto fora e fizemos o dever de casa. Estamos caminhando firmes para o nosso objetivo que é a permanência (na Primeira Divisão)”, afirmou, em coletiva de imprensa.

O próximo jogo do Maringá será no sábado (10), contra o Rio Branco de Paranaguá, às 16h30, no Willie Davids, pela quinta rodada.

Comentários

comentários